À quantidade que o uso de sites de redes sociais se intensifica, parece inevitável que teu papel pela formação da memória coletiva aumente. À quantidade que mais gerações mais adolescentes e mais velhas adotam web sites de mídias sociais, eles gradualmente corroem as vozes autoritárias convencionais da mídia. Por exemplo, com o tiroteio em Trayvon Martin, a cobertura da mídia dos cidadãos americanos de numerosos eventos, moldando desse jeito a memória coletiva da nação. Porém, ao considerar o papel da mídia, essa tendência é um pouco contra -intuitiva.
Comum
A mídia social refere -se a cada ferramenta de intercomunicação on -line pela qual os usuários compartilhem fatos e informações entre si. Alguns dos exemplos mais populares de mídia social incluem Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat. Estes sites de rede social oferecem diversos recursos comuns usados por seus usuários, resultando -os uma oferta falecida ao avaliar um site. Para adquirir uma rápida visão geral das mídias sociais mais famosos, continue analisando. Vamos falar sobre o assunto suas características e diferenças da mídia convencional e como você podes usá -las para tomar o máximo proveito deles.
Características
Os benefícios das redes sociais são diversos, mas há certos problemas que você precisa ter em mente antes de desenvolver uma conta. Esses dificuldades adicionam comunicação clara, acessibilidade e conteúdo acessível em outros canais. Se você utilizar a plataforma de mídia social errada, poderá perder consumidores em potencial graças a problemas de design. Neste local estão alguns detalhes pra tornar sua conta acessível a todos. Continue a ler para saber mais. Esperamos que esse post tenha sido útil. Certifique -se de marcar esta página como referência futura.
Funções
O estudo identifica 4 tipos básicos de funções de apoio à rede social no planejamento colaborativo, incluindo compartilhamento de dicas, redes sociais, participação do cidadão e intercomunicação. Cada tipo de atividade de suporte suporta diferentes fases no recurso de planejamento colaborativo, incluindo avaliação e planejamento, tomada de decisão e participação do cidadão. Bem como descreve como estas mídias conseguem ser usadas para exceder os desafios no planejamento colaborativo, incluindo preconceitos e preocupações com a privacidade. Esse estudo sugere maneiras de utilizar de fato as redes sociais no planejamento colaborativo.
Segurança
A ascensão das redes sociais mudou a maneira como nos comunicamos. Estas redes permitiram que milhares de pessoas interagem e compartilhassem arquivos em tempo real, oferecendo a incrível plataforma pra trocar visualizações e considerações. Todavia, com essa nova popularidade, surgem novos riscos e desafios – incluindo a segurança. Devido à facilidade de acesso às redes sociais pelas pessoas comuns, ataques cibernéticos e emprego indevido destas redes são capazes de retratar uma ameaça significativa à segurança das corporações.
Influência pela comunidade
A ação das redes sociais pela nação não é segredo. Teu veloz crescimento facilitou a construção de diversas profissões, e o acrescento do uso das redes sociais on -line melhorou as ofertas acadêmicas e o ensino a distância. Ao mesmo tempo, a rede social também fornece um traço de uso indevido: pode levar à representação, roubo e perseguição. Nos últimos meses, o Fórum Econômico Mundial identificou uma desinformação digital maciça como o superior traço. E também esparramar dicas falsas muito rapidamente, este fenômeno pode dificultar a diferenciação de fatos da ficção.
Limitações
O uso das redes sociais é um fenômeno relevante que gerou algumas dúvidas. Ele transformou as formas pelas quais as pessoas se expressam e também provocou fragmentação. Os efeitos políticos das mídias sociais são complexos e imprevisíveis. O organismo de procura sobre isto redes sociais e democratização é fragmentado e inconclusivo. Não obstante, sabemos que as redes sociais têm o potencial de democratizar e capacitar a esfera pública.
Tendências
O futuro das mídias sociais é centrado no público, não focado pela publicidade. As marcas usarão a plataforma para desenvolver relacionamentos autênticos com consumidores e clientes em potencial, melhorar o suporte ao consumidor e nutrir a segurança do fornecedor. Por aqui estão três tendências pra olhar em 2020: