Uma organização é uma comunidade que tem um objetivo e se envolve em atividades industriais, comerciais ou profissionais. As empresas são negociadas publicamente e governadas por leis. As empresas se envolvem em várias atividades, como fabricação, marketing e distribuição. Como consequência, eles são considerados corporações. As corporações listadas geralmente têm políticas tributárias diferentes e regras diferentes das corporações não listadas. Se você tiver uma pergunta a respeito do que é uma corporação, leia esse artigo. Pode ajudá -lo a resolver que tipo de organização você deseja ser.
As organizações são comunidades com um propósito
Numa data em que a característica de vida pros americanos trabalhadores está em declínio, o ecossistema está sofrendo e muitas pessoas estão doentes, necessitamos tomar medidas para assegurar que as organizações façam parte de comunidades prósperas. Algumas corporações começaram a reavaliar seu papel pela sociedade, investigando oportunidades de parceria com comunidades e desenvolver comunidades saudáveis. Ainda que as corporações sejam frequentemente os maiores empregadores privados, diversos assim como estão entre os maiores contribuintes. Ao adotar uma abordagem orientada para a comunidade ao seu serviço, as organizações podem impactar positivamente suas comunidades e fornecer bons empregos pra seus funcionários.
Eles se envolvem em atividades comerciais, industriais ou profissionais
Os negócios são uma entidade empreendedora que realiza atividades comerciais, industriais ou profissionais pra lucro. A descrição varia, dependendo do tipo de organização. Alguns têm fins lucrativos, sempre que outros não. Eles podem ser pequenos e exclusivos proprietários ou grandes instituições internacionais. Em ambos os casos, os negócios envolvem esforços individuais para fornecer bens ou serviços para adquirir lucro. Se você está pensando em iniciar um negócio, o primeiro passo é entender teu propósito.
Eles são negociados publicamente
As organizações privadas geralmente não são negociadas em bolsas de valores. Em vez disso, são de propriedade de entidades estaduais ou governamentais. Apesar disso, procurar infos sobre isto essas corporações podes ser complicado. Essas corporações têm menos obrigações de relatórios do que as organizações públicas, incluindo não ter que anunciar demonstrações financeiras, relatórios anuais e resumos de conclusão de ano. Isso é uma coisa boa pros investidores. Contudo há novas desvantagens em investir em corporações privadas. Se você não tem certeza se uma empresa é negociada publicamente, acesse como encontrar.
Eles são governados por leis
As leis são os critérios do modo e são construídas pelo governo e pelos indivíduos. Eles servem como apoio para políticas, regulamentos e orientações, e especificam o que você podes e não poderá fazer nos Estados unidos. Eles assim como descrevem algumas obrigações explícitas relacionadas à troca de valor. Estas obrigações, não obstante, não são vinculativas para todos, e só conseguem ser modificadas logo em seguida pelas leis subsequentes. Em outras palavras, todos necessitam cumprir as leis que estão em vigência hoje.
Eles precisam de um plano de negócios
Apesar de que seja tentador pular na cabeça primeiro sem nenhuma prova, os empreendedores devem primeiro redigir um plano de negócios antes de implementar recentes idéias. O plano precisa adicionar elementos -chave, incluindo projeções financeiras, segmentação de mercado e fluxos de receita. Os investidores querem observar que o proprietário da corporação deu ao projeto considerável raciocínio e esforço, o que podes ser visto pelo processo de revisão de um plano de negócios. Estas etapas acrescentam projeções financeiras, segmentação de mercado e fluxos de receita, entre outros.