Você está esboçando começar um negócio? Existem muitas opções disponíveis, da comunidade com intuito a corporação de capital aberto e posse exclusiva. Todavia o que é correto pra ti? Continue lendo para uma visão geral dessas opções e como elas diferem. Assim como abordaremos o básico da administração de um negócio e como escolher o correto pra tuas necessidades específicas. E não se esqueça dos impostos! Há uma enorme diversidade de proveitos nos dois tipos.
Comunidade com um propósito
Pra que uma corporação seja inesquecível, tem que ter um propósito. Segundo o autor Kelley Parks, o procedimento de vaca roxa envolve o exercício de um intuito de nortear a direção da tua organização. Ao aplicar o começo do objetivo, você poderá comprar vantagem competitiva, atender às necessidades do consumidor e trazer o ótimo talento. Uma comunidade com um intuito é uma rede de organizações progressistas que estão dispostas a colocar seus interesses comerciais antes dos seus.
Uma forma de começar é organizar seus clientes em microcomunidades ou subgrupos, com base em seus gostos e desgostos. Interações pessoais, fatos demográficos e pesquisas podem ajudá -lo a definir estes grupos. Lembre -se de selecionar grupos com base em seus interesses e o que eles conseguem cooperar para o teu negócio. Alguns exemplos de grupos são: novas mães, aposentados, jogadores, executivos e aproximados. Ao identificar grupos de clientes que compartilham interesses comuns, você pode fazer uma comunidade ao redor desses grupos.
Corporação de lucro
Para operar de forma lucrativa, uma corporação tem que atingir um correto grau de lucro. A título de exemplo, uma corporação com fins lucrativos não poderá ser uma instalação de armazenamento de alongado período, que não teria nenhum potencial de lucro. Em vez disso, necessita ser um serviço. Tendo como exemplo, um website pode ser uma organização de lucro se gerar receita com publicidade e mercadoria. De maneira parelho, uma fazenda pode gerar receita com leite de alces e de grupos turísticos visitantes.
Uma empresa com fins lucrativos é diferenciado de uma entidade governamental, que não é uma entidade de lucro. Os órgãos públicos que fornecem emprego necessitam aprimorar constantemente a propriedade e a eficiência de seus serviços, evitando atividades de lucro. Eles também devem se concentrar em conectar os pontos fortes de inmensuráveis atores interdependentes pra assegurar competência e sucesso. Uma universidade, por exemplo, não podes ser administrada para fins de lucro. Assim como, nenhum ser ou organização podes gerenciar uma instituição para fins de lucro.
Organização de capital aberto
O que é uma organização pública? Uma corporação pública é negociada em um mercado público e precisa ser negociado livremente em uma bolsa de valores ou no mercado de balcão. Os acionistas de uma organização pública possuem ações que são negociadas gratuitamente. Essas ações são frequentemente chamadas de ações ordinárias ou “comuns”.
As ações de uma corporação de capital aberto são negociadas em um mercado público e são mais líquidas do que as ações numa corporação privada. Isso fornece aos investidores, fundos de capital de traço e fundadores e outros funcionários -chave um mercado pronto para o seu patrimônio. O recrutamento de funcionários -chave com salário e estoque é comum. A alocação de propriedade e a divisão da equidade conseguem aumentar a produtividade, o moral e a lealdade. As empresas listadas geralmente pagam a seus funcionários com ações, o que é um benefício adicional para os acionistas e funcionários.
APLICAÇÃO DA ÚNICA
Uma domínio exclusiva é um tipo de negócio em que um cidadão administra todo o negócio. Não há discernimento ótimo entre o proprietário e a entidade comercial; deste modo, não há indispensabilidade de a corporação contratar pessoas adicionais. Esse tipo de negócio é ideal para empreendedores que buscam maleabilidade e uma chance de investimento de nanico risco. Todavia há certas coisas a relembrar no momento em que você está administrando uma única posse. Continue analisando para saber mais.
Uma propriedade exclusiva não é adequada para todos os negócios. Uma desvantagem de ser um único proprietário é que ele retrata um risco de responsabilidade pessoal. Como você não é um negócio inscrito, os bancos são capazes de ter cuidado em empréstimos a uma única domínio. Você podes ter que inicializar sua empresa ou vender ações pra começar. Como resultado, você será responsável pelo todas as dívidas, passivos e lucros comerciais. E você deverá se preocupar com seus bens pessoais, caso qualquer coisa dê incorreto. As propriedades únicas são boas pra casais, porém você pode opinar outras maneiras de negócios se estiver procurando vantagens fiscais.