Nesta postagem, você aprenderá a respeito de os diferentes tipos de aplicativos móveis acessíveis no mercado. Os aplicativos de jogo são uma das categorias mais populares. Algumas categorias adicionam aplicativos de redes sociais, aplicativos de aprendizado e aplicativos baseados em localização. Ao inverso dos aplicativos convencionais, esses aplicativos móveis são criados desde o começo para dispositivos móveis. Desse modo, que tipos de aplicativos móveis você necessita pra começar? Há muitas coisas a opinar antes de tomar a decisão de montar um aplicativo.
Aplicativos de jogo são a categoria mais popular de aplicativos móveis
A classe de jogos compõe a maior porcentagem de downloads de aplicativos móveis. Existem muitos tipos de aplicativos móveis com públicos -alvo variados. Alguns devem ser jogados sozinhos, sempre que outros podem ser apreciados com amigos on -line ou pela vida real. Ao construir um aplicativo para uma ordem de jogo, lembre -se do usuário e diferencie tuas idéias daquelas de novas categorias. Existem muitas formas de fazer um aplicativo de jogo, porém por aqui estão alguns dos tipos mais comuns.
A primeira categoria de jogos é dominada pela Battle Royal PUBG. Esse videogame popular dominou a categoria Favoritos dos Fãs. Sempre que a Battle Royal PUBG domina o mercado de jogos de Micro computador e console, é surpreendentemente representando apenas uma pequena fração do mercado móvel. A razão para esta finalidade é que o jogo é custoso de jogar em uma tela pequena. Além disso, é penoso captar o jogo devido à sua alta complexidade.
Os aplicativos de aprendizado são a segunda classe mais popular de aplicativos móveis
Há muitos tipos de aplicativos educacionais disponíveis, mas o que os torna tão atraentes pros usuários? Estes aplicativos conseguem ajudar os alunos em qualquer estágio de seu procedimento de aprendizado. Eles fornecem instruções, controle e acesso a recursos pra todos os tipos de aprendizado. Eles orientam os alunos a partir de um caminho de aprendizado utilizando modernas tecnologias e psicologia móvel. Listados abaixo estão 5 dos tipos mais conhecidos de aplicativos de aprendizado. Listados abaixo estão alguns dos recursos a serem procurados em um aplicativo de aprendizado.
A popularidade dos aplicativos de aprendizado pode ser atribuída ao episódio de que pais e filhos estão ainda mais se familiarizando com a Web. Nos últimos anos, mais pessoas começaram a usar dispositivos móveis para entender e não há sinal de desaceleração. Por exemplo, os podcasts são uma ótima maneira de entender sobre isso coisas outras. Outra fantástica categoria de aplicativos de aprendizado é o esporte e a fotografia. Esses aplicativos ajudam os usuários a retirar e editar imagens e videos.
Os aplicativos de mídias sociais são a terceira classe mais popular de aplicativos móveis
A categoria de mídia social de aplicativos móveis compreende os tipos mais famosos desses aplicativos. O tipo mais respeitável é o “aplicativo social”, fundamentado em hobbies e interesses dos usuários. Teu volume e engajamento dependem da natureza da atividade. Assunto exclusivo, gerado a começar por um hobby ou atividade, é um ponto de venda exclusivo de um aplicativo social. Somente esses recursos são suficientes pra tornar um aplicativo social um sucesso pela App Store.
A ordem de aplicativos de mídia social é muito popular por diversos motivos, como acrescentar o envolvimento do usuário e entusiasmar a receita. Tais como, os elfos de startups do Cairo ganham US $ 80.000 por mês através do Facebook Messenger. Eles também permitem que os usuários façam rede com colegas, parceiros e investidores. O mercado de aplicativos de mídia social também é muito lucrativo se os usuários usarem o aplicativo pra fins comerciais. É uma plataforma perfeito para organizações que procuram funcionários, parceiros e investidores em potencial.
As aplicações baseadas em localização são criadas desde o início com o smartphone em mente
Os aplicativos de geolocalização são uma ferramenta robusta que permite que os usuários acessem sugestões em tempo real. Estes aplicativos permitem que os usuários se comuniquem com outras pessoas, anexando assunto a um local específico em um mapa. Usando fatos de localização, as organizações são capazes de desenvolver informações de compras personalizadas, durante o tempo que os compradores podem ler análises de produtos. Esses aplicativos permitem que as organizações se adaptem à modificação de preferências do freguês e aumentem o reconhecimento da marca no espaço da mídia. Neste local estão alguns motivos para julgar o desenvolvimento de aplicativos de geolocalização.
Ao fazer aplicativos móveis baseados em localização, é interessante ter em mente as limitações desses aplicativos. Antes de tudo, estes aplicativos precisam ser fabricados com uma interface amigável e um banco de dados de back-end seguro. À medida que as leis de proteção de fatos estão se tornando mais enérgicas em o mundo todo, é vital que os aplicativos baseados em localização aderem aos regulamentos locais. Como os aplicativos baseados em localização fazem uso fatos de localização, eles são projetados com usuários móveis em mente.